segunda-feira, 4 de março de 2013

Porque uma cristã deve usar anáguas?

Será que tem alguma mulher que não sabe o que e uma anágua?
Às vezes e o que parece, então já que não sabem???? Aqui vai a resposta: Uma anágua e uma saia de baixo, uma peça de roupa para ser usado sob outra saia ou vestido.

Algumas mulheres tem como desculpa o clima quente, mas como as mulheres de antigamente usavam? Ou será que no Brasil ou no mundo só tem lugar que faz frio??
Veja algumas fotos que como eram as anáguas antigamente:

 

hoje em dias as anáguas são bem mais praticas e confortaveis , e como se fose uma saia simples e reta.


Então porque nos mulheres e principalmente nos cristãs devemos usar anáguas? Para não mostrarmos as roupas intimas e partes do nosso corpo.
ate mesmo pessoas do alto padrão da moda sempre em suas entrevistas falam que e vulgar
usar roupas transparentes e  marcadas por peças  intimas.



20 comentários:

  1. Eu uso anágua sempre. Acho que é uma peça imprescindível para uma evangélica.
    Adoro o teu blog.
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Sou homem apaixonado por anaguas.elas sáo sensual e sexy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou homem adora a anagua gue tem renda na barra minha mulher ela usa todos os dias anagua com renda na barra por baixo da saia

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Adoro usar uma anagua e sexy

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super engraçado essa teologia mosaica quanto a roupas...Roupas são só roupas, atitude, idoneidade e comportamento são tudo...Já foi constatado que as tribos que usam pouca roupa, estas são onde menos ocorrem ataques sexuais ou coisas do gênero... Os europeus ao verem os índios desnudos, sem aqueles horrores que pastores e padres pregavam ruíram de vez com os preconceitos do etnocentrismo ocidental, uma civilização viciada pela falsificação do que Jesus era e que alimentou uma caça ao DIABO em tudo...Cristã ( um termo relativo, pode-se ser cristão e nunca realmente se importar com o vulto de JESUS vivo ) ou não cristã, à mulher o que importa é seu caráter... Vejo tantos casamentos ( serão?... ) ditos cristãos infelizes, travados de todas as sujeiras mentais que o recalque traz e muitos acabam em desastres... Corpo é dádiva de DEUS, e se conjuga a Alma, sempre puros...Negar o Corpo é dizer que DEUS primou por criar coisas feias e malévolas...Agora, a tal da vulgaridade é só questão de experiência e criatividade, se exagerado o conceito leva à discriminção... Nos séculos anteriores ( é só consultar a história ) o sexo(?) cristão era só reprodutivol...E de luz apagada...Imaginem !... o que passasse disso era pecado... Daí ( não minto...) os homens faziam um show, um papel ___ mantin ham as escravas do lar cheias de filhos ( os padres adoravam... as mulheres com 35 anos viravam um bagaço...triste...) e iam desenvolver a corporeidade ( inevitável...) com as cortesãs... Muitos casamentos só duraram por causa disso... E criou a célebre figura da CAROLA, toda ressentida, irrealizada, de um humor que transudava a bílis...O chato é que um meio como a INTERNET que indica o futuro deveria ter sites contemporâneos...Nada que nos levasse de novo ao mosaísmo ou à Idade Média... E uma coisa estranha... Quanto mais a mulher se esconde mais levanta a cobiça masculina...Ela faz um jogo torpe de CAÇA e CAÇADOR ( coisa antiga... fala da dependência da MULHER___não lhe melhora a representação SOCIAL...Lembremos : Séc. XXI...)quando no AMOR verdadeiro isso não existe...É troca e cada vez mais sublime ( se conseguirmos derrotar esses legalismos das TREVAS que não condizerm com seres SUJEITOS ( não OBJETOS e...pensantes... A Filosofia ajuda... ilumina... Estudo sempre é bom, DOGMA se engana "E PUR SE MUOVE" Galileu Galilei ...) Estudemos... é o Caminho pra agradar o DIVINO e não a Padres e Pastores ___ olha, a maior parte perdidos por falta de ESTUDO SÉRIO...( e interesses, também...)Decoreba e Repetição não vale...queremos Reflexão situada e Pensamento... e não MEDOS ESTÉREIS!...)independente de só cobiça... E são célebres os escândalos de gente que se veste com camisolões cultuais e alguns religiosos não resistem... Temos que cuidar de não exagerar...e buscar novos tempos...E os jovens são os que mais sofrem... Pediria não excluir o comentário... Democraticamente podem responder...Mas por favor, com argumentos... Sem citar só por citar e não comparar e refletir que é a verdadeira "LEITURA"...ABRAÇOS... jsunny e rita... FELICIDADES... DE SHORTS OU VESTIDOS DE FORMATURA...AMOR é que IMPORTA, afinal !...

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro usar uma bermuda elástica por baixo. Eu tenho coxas grossas, e conforme eu ando, há um atrito entre elas, deixando a perna assada. Bermuda elástica é mais confortável.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso bermuda
    E uso anágua simultaneamente (ao mesmo tempo).
    Explico:

    A BERMUDA: A bermuda, para evitar ser fotografada por baixo nos transportes e lugares públicos como temos visto nas reportagens. A anágua simplesmente não evita este tipo de foto, pois trata-se de outra saia...

    A ANÁGUA: Indispensável para tirar a transparência da roupa,, ainda nos tempos atuais onde raramente podemos encontrar vestidos e saias já forradas.

    Dá calor? Se a roupa de baixo for sintética -poliéster- dá muito calor. Para isto existe o ALGODÃO. Com apenas 1 metro de tecido 100% algodão você faz 2 anáguas.

    QUEM QUER DÁ UM JEITO
    E QUEM NÃO QUER DÁ UMA DESCULPA.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito romântico ver uma mulher usando anágua com renda na barra e aparecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu doro sair na rua deixo a renda da anágua aparecendo por da saia

      Excluir
  8. eu amo usar anagua uso por baixo da saia e vestido g eu amo mais usar anagua para tranzar com meu marido ele adora me ver usando anagua ai ele me pega a força fais amor comigo

    ResponderExcluir
  9. A roupa pode nao definir o caráter de um crente ,mas o caráter de um crente define a roupa que ele usa!outra vez verás a diferente do que serve e o que não serve a Deus ,
    Pra muitos é difícil andar de tal forma pra der uma cristã,mais e assim msm pq se fosse tão simples e fácil ninguém daria o valor,tem a frase de tudo que vem fácil sai fácil,,

    ResponderExcluir
  10. Meu marido adora guando estou usando anágua por baixo da minha saia deixo a renda aparecendo ele fica louco pede pra mim sair na rua os homens fica todo olhando a renda da anágua aprecendo

    ResponderExcluir
  11. Como eu sou evangélica da igreja CCB meu pastor viu gue estava usando uma anágua por baixo da minha saia ele veio até mim me cantou na hora me convidou pra entrar no guartinho do fundo da igreja ele gueria me pegar e fazer amor comigo eu só de anagua pra ele

    ResponderExcluir
  12. A anágua e uma peça muito sedutora e romântica.acho lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A renda da anágua aparecendo na barra da saia ela tem o poder de inloguecer gualguer homem

      Excluir
  13. Eu concordo com vc anágua e uma pessa muito sedutora e desperta atração sexual nós homem

    ResponderExcluir
  14. Eu amo usar anágua pôr baixo da saia deixo a renda da anágua aparecendo

    ResponderExcluir

Comentar