quinta-feira, 14 de março de 2013

O que o profeta desta era diz a respeito das veste de uma mulher?

A SEMENTE DA SERPENTE............

 
   ............ E você sabe que quando você faz aquilo, e algum velho pecador olha para você, você sabe o que tem acontecido? No dia do julgamento... Você diz, “Irmão Branham eu sou simplesmente tão fiel ao meu esposo o quanto eu posso ser.” Você será contada como culpada por ter cometido adultério! Jesus disse, “Quem olhar para uma mulher e cobiçá-la já cometeu adultério com ela em seu coração.” Quando aquele homem tiver que responder por ter cometido adultério, quem será aquela que causou aquilo? A maneira pela qual você se veste e se apresenta! Agora, eu não quero dizer que você tem que se vestir com uma coisa ou outra tirada lá do baú, mas que Você possa ter a aparência de uma dama.

Mensagem: A SEMENTE DA SERPENTE; paragrafo:176
William M. Branham
28 de setembro de 1958
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO

 

 A ELE OUVI.......

 ............ Você sabe senhora, eu vou lhe dizer algo. Eu vou chegar nos homens, daqui a pouco. Mas, senhoras, eu desejo lhes dizer algo. Você sabia que aquilo é um espírito imundo vindo sobre você? Você sabe que quando uma mulherzinha desce a rua toda vestida de uma maneira sexy, você sabe que aquela mulher vai ter que responder por ter cometido adultério? Bem, ela pode ser tão pura como um lírio ao seu namorado ou ao seu marido. Mas a Bíblia diz, Jesus disse: "Se... O que olhar para uma mulher e cobiçá-la já cometeu adultério com ela em seu coração." E então, se você se veste assim e algum pecador te olha desta maneira, no dia do julgamento quando ele responder por ter cometido adultério, isto será contigo. E isto será falta sua, porque se mostrou a ele. Talvez você não venha amanhã à noite, mas você ouvirá isto um dia. Veem. Isto é certo.  Isto é correto. É um espírito imundo e maligno. E o que você acha que o Espírito Santo pensa quando Ele vem diante do Pai para dizer que Seus filhos estão agindo assim?

Mensagem: A ELE OUVI; paragrafo: 62.
William M. Branham
12 de Julho de 1960
Klamath Falls - Oregon - E.U.A.
Tradução - GO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar